Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de março de 2013

UFAC abre 74 vagas para professor

A Universidade Federal do Acre (Ufac) publicou o edital de nº 02/2013 que regula a realização de processo seletivo para o provimento de 74 vagas, todas para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para os cargos de professor auxiliar (especialistas, mestres e doutores), que deverão lecionar nas áreas de Estágio Supervisionado, Didática, Agroecologia, Psicologia na Educação, Física Geral, entre outras. O edital foi publicado no Diário Oficial da União de 13 de março de 2013.
 
Os salários podem chegar a R$ 8.422,77 (já inclusa a retribuição por titularização e o auxílio-alimentação) por uma jornada de trabalho entre 20, 40 horas e dedicação exclusiva. Do total de vagas, 5% estarão reservadas para candidatos com algum tipo de deficiência física.
 
As inscrições devem ser feitas entre os dias 14 e 25 de março de 2013, exclusivamente pela internet, através do site www.ufac.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 118,00, que deve ser paga até 26 de março de 2013.
 
O processo seletivo vai ocorrer em três etapas: prova escrita (de caráter eliminatório e classificatório); prova didática (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (de caráter apenas classificatório). A prova escrita está marcada para a provável data de 14 de abril, das 8h às 12h, levando em consideração o horário do Acre. Informações sobre os locais onde serão aplicadas as provas serão dadas pelo site da UFAC a partir de 08 de abril.
 
Já a prova didática terá sorteio para apresentação dos candidatos provavelmente nas datas de 23 e 24 de abril. Quanto à prova de de títulos, os candidatos devem entre os dias 03 e 04 de maio, protocolizar junto à Comissão Geral de Concursos da UFAC, as vias impressas do curriculum lattes e registro de outras experiências acadêmicas e profissionais.
 
O resultado final do processo seletivo será informado em 24 de maio de 2013, através do portal da Ufac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário