Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 5 de abril de 2013

Após cirurgia, mulher fica sem o bico do peito e com umbigo deformado

Paciente entrou em depressão, perdeu o emprego e não tira a roupa em frente ao espelho
 
O Brasil ocupa o 2° lugar no ranking mundial de países que mais realizam plásticas, perdendo apenas para os Estados Unidos, mas antes de se submeter ao procedimento estético é preciso ficar atento à escolha do médico. O sonho de exibir um corpo perfeito pode se transformar em pesadelo.
 
Esse foi o caso da estudante Ana Paula, que mora em São Paulo. Devido a muitas dores nas costas, ela resolveu reduzir o tamanho da mama. Convencida pelo médico, também se submeteu a uma cirurgia no abdome para diminuir as medidas. Mas, os resultados foram desastrosos.
 
— Fiquei sem aréola, meu umbigo parece um "disco voador" e continuo dolorida após um ano e meio da cirurgia.
 
Com o corpo deformado, Ana Paula entrou em depressão, perdeu o emprego e não consegue tirar a roupa na frente do espelho. Ela também contou que na hora do banho, prefere não prestar atenção no corpo.
 
O médico que realizou o procedimento não atende mais as ligações da paciente, que dividiu a cirurgia em 48 vezes e ainda não terminou de pagar. Para Ana e muitas outras mulheres, essa economia custou caro.
 
Assista ao vídeo


 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário