Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 5 de abril de 2013

Prefeitura Nova Era (MG) lança processo seletivo

Com o objetivo de levar mais qualidade para a rede municipal de ensino, a Prefeitura de Nova Era, em Minas Gerais, lançou processo seletivo nº 01/2013 visando contratar profissionais para os cargos de pedagogo (superior), professor (superior) e monitor de atividades recreativas (médio).
 
São 20 vagas distribuídas entre estas ocupações, com salários que vão de R$ 799,14 a R$2.068,72, por jornadas de trabalho entre 30 e 40 horas semanais.
 
Inscrições
Os interessados devem fazer a sua inscrição até 8 de abril de 2013, pessoalmente ou por procuração, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua João Pinheiro, 91, Centro, 3º andar, Nova Era- MG. No ato da inscrição, o candidato deve entregar as cópias de documentos de identificação, curriculum vitae, além de cópias de certificados que comprovem experiências no cargo que almeja. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Seleção
O processo seletivo se dará em única etapa, por meio de valoração de títulos, realizada em sessão pública agendada para a provável data de 9 de abril de 2013, no mesmo endereço onde foi feita a inscrição.
 
O resultado da seleção será comunicado no mesmo dia aos candidatos, na própria sessão pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário