Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 5 de abril de 2013

Prefeitura de Divinópolis (MG) publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Divinópolis, estado de Minas Gerais, lançou o edital 019/2013 - SEMUSA de processo seletivo para contratação temporária de 11 técnicos em Enfermagem, com exigência de escolaridade de nível médio e curso técnico na área. Os contratados farão jus a um salário de R$ 1.017,00, acrescido de 20% de insalubridade sobre o salário mínimo, por carga horária de 30 horas semanais.
 
A inscrição será realizada na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Minas Gerais, 900, Centro, Divinópolis/MG até as 17h de 09 de abril de 2013.
 
A seleção será feita por meio de avaliação curricular e a classificação e desempate ocorrerão, impreterivelmente, obedecendo-se o critério de Residência no Município de Divinópolis.
 
São condições essenciais para contratação:
Comprovação de todos os requisitos constantes do Curriculum Vitae;

Estar quite com a Justiça Eleitoral e o Serviço Militar;

Que não tenha sido demitido ou exonerado do serviço público na Administração Direta ou Indireta dos Municípios, Estados e União.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, de 04 de abril de 2013, pág. 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário