Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 5 de abril de 2013

Prefeitura de Itapemirim (ES) abre processo seletivo

A Prefeitura de Itapemirim, estado do Espírito Santo, divulgou edital N° 03/2013 para a realização de processo seletivo. São ofertadas 25 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde (nível médio), com salário de R$ 567,59, mais R$ 300,00 de gratificação por carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão efetuadas nos dias 05 e 08 de abril de 2013, no horário das 08 às 11 horas e das 13 às 16 horas, no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), situado na Avenida Cristiano Dias Lopes Filho, Centro, Itapemirim, ES, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes “Waldir Alves”.

Os candidatos interessados estarão isentos do pagamento de taxa para inscrição deste certame.

A listagem de classificação da Avaliação de Títulos será disponibilizada no site da PMI (www.itapemirim.es.gov.br), bem como, será afixada no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), situado na Avenida Cristiano Dias Lopes Filho, Centro, Itapemirim, ES a partir das 13 horas do dia 10 de abril de 2013.

O resultado dos recursos e divulgação da Classificação Final da Avaliação de Títulos será na data provável de 15 de abril de 2013.

O prazo de validade do certame será de 12 meses, prorrogáveis por igual período se necessário, contados a partir da data de publicação de sua homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário