Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 5 de abril de 2013

Prefeitura de Santo Antônio do Leste (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Santo Antônio do Leste, estado do Mato Grosso, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, divulgou edital nº. 001/2013 de processo seletivo. A iniciativa destina-se à seleção de 5 servidores de nível fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com jornada de 40 horas semanais e salário de até R$ 918,64.
 
Inscrição
A inscrição será realizada gratuitamente até o dia 23 de abril de 2013, em dias úteis, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, nos seguintes postos de inscrição: Sec. Mun. de Saúde - Av. Brasil, nº 444 - Centro e na Coordenadoria de Recursos Humanos (Pref. Mun. de Santo Antonio do Leste) - Rua Primavera, 959 – Jardim bem Viver.
 
O candidato deverá preencher a ficha de inscrição fornecida nos postos de inscrições e na Unidade do PSF para qual está concorrendo à vaga e anexar os seguintes documentos: Fotocópia da Carteira de Identidade (frente e verso) ou outro documento oficial de identificação com foto; Comprovante de residência em nome do candidato (conta de água, luz ou telefone) ou declaração do proprietário do imóvel sobre locação ou cedência.
 
Seleção
O processo seletivo será constituído de prova objetiva, redação, entrevista individual e coletiva e curso introdutório de formação inicial.
 
As provas objetivas e de redação serão aplicadas na data provável de 28 de abril de 2013, em local e horário que serão divulgados nos locais de costume e no Diário Oficial dos Municípios - www.amm.gov.br.
 
A entrevista individual e coletiva estão previstas para os dias 11 e 12 de maio de 2013, em local e horário a serem divulgados nos locais de costume e no Diário Oficial dos Municípios, juntamente com a homologação do resultado final da 1ª etapa.
 
O curso introdutório de formação inicial será realizado provavelmente nos dias 23 e 24 de maio de 2013, em local e horário a serem divulgados nos locais de costume e no Diário Oficial dos Municípios, juntamente com a homologação do resultado final da 2ª etapa.
 
A validade do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final do curso introdutório de formação inicial, podendo, no interesse da administração, ser prorrogado por mais uma vez, por igual período.
 
O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 04 de abril de 2013, pág. 249 a 254.

Nenhum comentário:

Postar um comentário