Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 17 de abril de 2013

Concurso UESB (BA) - Campus de Jequié

Na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), em Jequié, foi divulgado o edital n° 075/2013 de concurso público de provas e títulos para o preenchimento de 16 vagas para professor auxiliar de medicina, nível A. As vagas estão disponíveis para o Departamento de Saúde (DS) e a carga horária docente varia de 20 e 40 horas semanais.
 
As inscrições, no valor de R$ 100,0, deverão ser realizadas entre os dias 18 e 25 de abril de 2013, apenas pela internet, no site www.uesb.br; e os documentos poderão ser entregues ou encaminhados Via Sedex ao Campus, onde as vagas serão disponibilizadas, de acordo com as matérias/disciplinas indicadas, para os endereços abaixo:
 
- Campus de Jequié: Assessoria Acadêmica - Rua José Moreira Sobrinho, S/Nº, Jequiezinho – Jequié – BA, CEP – 45206-190.
 
O concurso público será realizado nos dias 10 a 14 de maio de 2013, no Campus de Jequié da UESB, devendo todos os candidatos se apresentar no 1º dia determinado para realização das provas, a ser previamente divulgado, no site da UESB, pelo Departamento para o qual está vinculada a matéria/disciplina.
 
O concurso é válido por 02 anos, podendo ser prorrogado, a critério da Universidade, uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário