Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 17 de abril de 2013

SEDS (MG) abre processo seletivo

Em Minas Gerais, a Secretaria de Estado de Defesa Social - SEDS, divulgou instrumento convocatório SRHU/SEDS nº. 094/2013 de processo seletivo visando a formação de quadro reserva. São ofertadas oportunidades para as funções de Agente Socioeducativo, Assistente Executivo de Defesa Social e Analista Executivo de Defesa Social para unidade socioeducativa, pertencente a 12ª Região Integrada de Segurança Pública – RISP - IPATINGA.

Os salários para essas ocupações variam de R$ 802,23 a R$ 2.298,69, com carga horária de 30 e 40 horas semanais.
 
Cargos
Agente de Segurança Socioeducativo, Assistente Executivo de Defesa Social (Técnico de Enfermagem, Auxiliar Administrativo e Auxiliar Educacional), Analista Executivo de Defesa Social (Psicólogo, Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Enfermeiro, Pedagogo e Terapeuta Ocupacional).
 
Inscrição
Os candidatos deverão efetivar sua inscrição até o dia 19 de abril de 2013, no site da www.seds.mg.gov.br e realizar o cadastro preenchendo a Ficha de Inscrição com seus dados pessoais. A ficha de inscrição deverá ser salva antes de ser impressa, obedecendo ao prazo descrito acima. Em seguida, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição juntamente com a documentação exigida no edital, do dia 16 a 22 de abril de 2013.

A documentação deverá ser entregue na sede do Departamento de Recursos Humanos da SEDS, Diretoria de Recrutamento e Seleção, Cidade Administrativa - Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte/MG, Edifício Minas, 5º andar - CEP: 31.630-900. Os horários de atendimento são das 9 às 12 horas e 13 às 16 horas. A documentação também será recebida nos seguintes locais:

Açucena - Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, situado à Rua Benedito Valadares 109 – Centro - Açucena/MG, das 09 às 12 horas e de 13 às 17 horas.
 
Seleção
O processo seletivo será constituído das seguintes etapas: análise curricular, comprovação de idoneidade e conduta ilibada (investigação social), avaliação psicológica e curso introdutório. As datas para realização de cada uma das etapas serão comunicadas no site www.seds.mg.gov.br.

Após a análise dos currículos, a SRHU disponibilizará no site www.seds.mg.gov.br, no link do referido processo seletivo, os atos de resultados dos candidatos classificados e desclassificados.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 01 ano a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário