Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vagas de estágio na Prefeitura de Japaraíba - MG

A Prefeitura de Japaraíba, no estado de Minas Gerais, publicou edital nº. 002/2013 de processo seletivo visando preencher 11 vagas para estagiários nas áreas de Direito, Educação, Pedagogia ou Normal Superior, Enfermagem e Arquitetura. Os aprovados terão uma jornada de estágio de 30 horas semanais e receberão bolsa-auxílio de R$ 420,00.
 
Poderão participar do processo seletivo alunos que estejam cursando graduação superior, ensino médio ou técnico na área de conhecimento que pretende atuar. Será reservada uma (01) vaga para contratação de candidatos que se declarem pessoas com deficiência.
 
As inscrições serão feitas no período de 22 a 26 de abril de 2013, no horário das 12h às 17 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Japaraíba, localizada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº. 29, centro.
 
No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos:
 
Cópia do documento de identidade;
Cópia do cadastro de pessoa física (CPF);
Cópia do comprovante de escolaridade.
 
A prova objetiva será aplicada na data provável de 29 de abril de 2013, às 16h, na Escola Municipal São Simão.
 
O processo seletivo será válido por 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário