Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 17 de abril de 2013

Processo Seletivo Prefeitura de Trombudo Central - SC

A Prefeitura do município de Trombudo Central, no estado de Santa Catarina, publicou edital Nº 003/2013 de processo seletivo, visando o preenchimento de cinco (05) vagas para a função de Agente de Saúde. Os vencimentos iniciais são de R$ 678 por carga horária de 40 horas semanais. Os candidatos aprovados e nomeados serão admitidos sob o regime Administrativo da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.
 
Para concorrer, os interessados devem ter ensino fundamental completo e conhecimentos específicos na área de atuação. As inscrições serão recebidas até 14 de maio de 2013, das 13h30 às 17h30, nas dependências da Secretaria Municipal de Administração, departamento de Pessoal, sito à Praça Arthur Siewerdt, 01 - Centro.
 
Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, que será aplicada às 09 horas do dia 26 de maio de 2013, nas dependências da Escola de Educação Básica Dr. Hermann Blumenau, situada à Rua Blumenau, no bairro Vila Nova, cidade de Trombudo Central/SC. A validade do processo seletivo será de dois (02) anos, podendo ser prorrogado por igual período.
 
O edital completo está afixado no mural das publicações da Prefeitura Municipal e no site www.trombudocentral.sc.gov.br.
 
O extrato do edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina (15/04/13), página 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário