Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 12 de abril de 2013

Home Doctor conquista recertificação ONA

A instituição, que foi acreditada no nível máximo de excelência em 2009, passou pelo processo de recertificação, já que o selo é válido por três anos para as instituições acreditadas nesse nível
 
A Home Doctor acaba de revalidar sua acreditação em Nível III pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). A instituição, que foi acreditada no nível máximo de excelência em 2009, passou pelo processo de recertificação, já que o selo é válido por três anos para as instituições acreditadas nesse nível.
 
As avaliações foram realizadas pelo Instituto Qualisa de Gestão (IQG), que analisou todos os processos da organização, de acordo com os padrões exigidos pela ONA.
 
A brasileira Home Doctor possui mais seis unidades de negócios nos principais estados, dentre eles: Rio de Janeiro, Bahia e Brasília e possui mais de 2.500 profissionais atuando diretamente à assistência domiciliar: médicos, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, fisioterapeutas, entre outros que levam mais conforto, tranquilidade e segurança aos clientes.
 
 
Fonte Saudeweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário