Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 12 de abril de 2013

Prefeitura de Lucas do Rio Verde (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, estado do Mato Grosso, publicou edital de processo seletivo nº. 02/2013. O certame destina-se a contratação de 13 profissionais de níveis médio/magistério e superior, com remuneração que varia entre R$ 1.294,40 e R$ 9.585,23, por jornada de trabalho de 30 e 40 horas semanais.
 
Aos candidatos portadores de deficiência especiais serão destinados 10% das vagas do respectivo cargo, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores.
 
Cargos
Professor (Língua Portuguesa/Inglesa, Pedagogia, Magistério e Informática) e Médico.
 
Inscrição
A inscrição será realizada gratuitamente no Paço Municipal, situado na Av. América do Sul, nº 2500-S, Parque dos Buritis, do dia 15 a 26 de abril de 2013, das 08 horas às 11 horas e das 13h30 às 16h.
 
Documentação necessária para inscrição:
Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho, não sendo aceitos cartões de protocolo;
Cópia do CPF;
Título de Eleitor e certidão de quitação eleitoral;
Comprovante de Escolaridade exigida para o cargo pretendido;
Comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone).
 
Seleção
A prova objetiva será aplicada na data provável de 07 de maio de 2013, das 19 às 22 horas, na Escola Municipal Caminho para o Futuro, situada à Rua Goiânia, 2202-S, Bairro Jardim das Palmeiras, Lucas do Rio Verde.
 
Os gabaritos oficiais serão divulgados no site www.lucasdorioverde.mt.gov.br, na sede da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, situada na Av. América do Sul, nº 2500-S, Parque dos Buritis, no primeiro dia útil após a realização da prova.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 1 ano.
 
O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 11 de abril de 2013, pág. 268 a 273.

Nenhum comentário:

Postar um comentário