Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 12 de abril de 2013

Amil lança nova ferramenta para corretores

Plataforma funciona como um facilitador para o corretor que vende os planos da empresa, e permite a criação, envio e a mensuração dos resultados de campanhas de e-mail marketing
 
A Amil anuncia lançamento do Comunica Amil, ferramenta desenvolvida para atender exclusivamente as necessidades dos corretores de planos de saúde que se utilizam do envio de e-mails marketing como estratégia de vendas.
 
Tabelas de preços, modelos de relatórios, marcas e outros documentos para download estão disponíveis no site, que funciona como uma agência digital online, para que o corretor encontre com facilidade tudo o que precisa para enviar um e-mail marketing e também mensurar os resultados por meio de avisos de entrega.
 
De acordo com a Amil, o objetivo da ferramenta é padronizar a utilização da marca e, sobretudo, garantir a veracidade das informações veiculadas. Além de ser mais um suporte e orientação à venda. Inicialmente é destinada aos corretores das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, mas a expectativa é tornar o serviço nacional, segundo o Coordenador de Marketing Digital da Amil, André Pastina.
 
Para José Luiz de Carvalho Junior, diretor Comercial Nacional da Amil, a ferramenta funciona como um facilitador para o corretor que vende os planos da empresa. “A utilização do Comunica Amil visa promover um trabalho mais direcionado, principalmente para o vendedor que já possui uma carteira de clientes própria. Basta escolher o produto que se adeque ao perfil do seu comprador”, ressalta.
 
Fonte Saudeweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário