Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 12 de abril de 2013

Prefeitura de Paulista (PE) abre 645 vagas em processo seletivo

O Município de Paulista, no estado de Pernambuco, dispõe de centenas de vagas para profissionais com nível médio e superior. É que a prefeitura municipal acaba de publicar o edital de processo seletivo, nº 01/2013, anunciando 645 postos de trabalho para atuação nas secretarias da saúde e educação local.
 
Os salários podem chegar a R$ 6.000,00 por jornadas de trabalho de 20, 30 e 40 horas de trabalho. 
 
Vagas
As oportunidades são para farmacêuticos bioquímicos, médicos, médicos veterinários, biomédicos, assistente social, educador físico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, dentista, psicólogo, terapeuta ocupacional, sanitarista, auditor em saúde, ouvidor da saúde, gerente de território, coordenador de programas sociais, agente de saúde escolar, agente educador, arte educador, auxiliar de saúde bucal, técnico em enfermagem, auxiliar de laboratório, citotécnico, técnico de segurança do trabalho, técnico em radiologia, condutor Samu, cuidador e motorista.
 
Será reservado um percentual de 5% das carências diagnosticadas aos candidatos com deficiência, desde que a deficiência não os impossibilite ao exercício da função.
 
Inscrições
Os interessados podem fazer a inscrição pessoalmente nos dias 11, 12 e 15 de abril de 2013, das 8h as 12h e das 13h as 16h, exclusivamente na Sede do Clube Municipal do Paulista, localizado na Avenida do Nobre, S/N, Bairro Nobre, Paulista/PE.
 
Etapas da Seleção
O processo seletivo será composto de análise do curriculum vitae e entrevista. A análise curricular será feita provavelmente entre os dias 16 e 22 de abril de 2013, enquanto as entrevistas ficam de 29 de abril a 10 de maio. Já o resultado final será divulgado no dia 17 de maio de 2013.
 
O processo seletivo terá validade de dois anos a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário