Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 12 de abril de 2013

Banhos naturais beneficiam a saúde e a beleza

A massagem natural feita pelas ondas é relaxante e pode até
 mesmo ajudar no combate contra a celulite
Quem tem acesso a fontes naturais de água pode obter diversos benefícios ao frequentar esses locais. Além de serem prazerosos e uma ótima opção de lazer para visitas com família e amigos, as águas naturais trazem diversos benefícios para a saúde.
 
Termas naturais: as lendas contadas sobre fontes da juventude estão associadas às fontes de águas termais. Elas são ricas em minerais que rejuvenescem a pele e beneficiam a saúde. Além de aliviarem dores corporais, elas também desintoxicam o organismo e trazem melhoras para condições reumáticas e problemas de respiração, pele e circulação.
 
Cachoeira: as águas das cachoeiras são ideais para relaxar após uma semana estressante. Elas energizam o corpo e, além disso, tonificam a pele e os cabelos, fazendo com que os visitantes do local se sintam mais tranquilos e bonitos.
 
Mar: a beleza e os barulhos do mar já são muito benéficos para a saúde emocional. Além desse benefício, a massagem natural feita pelas ondas é relaxante e pode até mesmo ajudar no combate contra a celulite.
 
Chuva: é o banho natural de mais fácil acesso. Além de ser uma brincadeira divertida, o banho de chuva permite a exploração da sensibilidade do corpo e o relaxamento com a diversão da atividade. Antes de adotar essas práticas é importante consultar um médico e verificar se elas são adequadas e indicadas para as necessidades específicas do paciente.
 
Fonte Brotas Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário