Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vagas de estágio na Fundação de Esportes de Londrina - PR

A Fundação de Esportes de Londrina, Estado do Paraná, abriu edital N° 001/2013, de processo seletivo, destinado a estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino, devidamente conveniadas com o município de Londrina. Os alunos devem estar cursando nível superior nas áreas de Educação Física e Esporte para a realização de Estágio Curricular Não Obrigatório.
 
A carga horária do estágio poderá ser de 20 a 30 horas semanais, a critério da Fundação de Esportes.
 
Será oportunizado estágio nas modalidades: Futebol/Futsal/Futebol de Areia, Vôlei/Vôlei de Praia, Handebol, Basquetebol, Atletismo, Ciclismo, Xadrez, Ginástica Rítmica, Ginástica Olímpica, Judô, Taekwondô, Tênis de Campo, Tênis de Mesa e Recreação, todas pertencentes ao Projeto Futuro da Fundação de Esportes.
 
A inscrição poderá ser efetuada até às 23h59 do dia 21 de abril de 2013, somente via internet, no endereço eletrônico: www.londrina.pr.gov.br, a qual dispõe de um formulário digital que deve ser devidamente preenchido pelo candidato, observado o horário oficial de Brasília/DF.
 
A prova está prevista para o dia 28 de abril de 2013, com início às 9 horas. Os locais de realização das provas serão divulgados pela internet, no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br e no Quadro de Editais da Fundação de Esportes de Londrina, a partir das 17 horas do dia 26 de abril de 2013.
 
O gabarito da prova objetiva será disponibilizado na internet, no dia seguinte ao da realização da prova, às 17 horas, no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br, e no quadro de editais da Fundação de Esportes de Londrina.
 
A classificação final será anunciada no dia 29 de maio de 2013, tendo o candidato 1 (um) dia útil, a partir da publicação, para recorrer quanto à pontuação final e classificação geral publicadas.
 
O certame terá validade de seis (06) meses, a contar da publicação da homologação do resultado final, sendo facultada a prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário