Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 12 de abril de 2013

Telefônica Vivo anuncia parceria com Grupo Minha Vida

Contrato entre as empresas prevê o fornecimento de conteúdos editoriais e ferramentas web para o portal de saúde que a Telefônica pretende lançar até junho
 
A Telefônica Vivo e o Grupo Minha Vida assinaram, nesta segunda-feira (08/04), parceria para o desenvolvimento de produtos para Internet da vertical de e-Health da operadora. O contrato prevê o fornecimento de conteúdos editoriais e ferramentas web para o portal de saúde que a empresa pretende lançar até junho.
 
O novo portal de saúde da Vivo conterá informações sobre saúde, nutrição, atividades físicas, bem-estar e beleza, aplicativos gratuitos e também o portfolio de serviços de saúde da Vivo. O Minha Vida, reconhecido portal de saúde e bem-estar, irá fornecer os conteúdos editoriais para o portal da operadora.
 
O Dieta e Saúde, programa de emagrecimento online e parte do portfolio de produtos do Grupo Minha Vida, será a metodologia e plataforma do programa pago Vivo Dieta & Saúde, que oferecerá ferramentas para controle diário da alimentação, consulta de pontos, comunidade, além de dicas e cardápios personalizados, para quem quer emagrecer com saúde.
 
A plataforma do Consulte.me, também do Grupo Minha Vida, será base do Vivo Agendamento Saúde, destinado à marcação de consultas médicas online junto a consultórios médicos e clínicas. Todo o agendamento será automatizado, com acesso direto aos horários dos médicos, e confirmação via SMS para o celular do cliente.
 
A ação complementa e integra as diversas iniciativas da área de e-Health, por exemplo, como os serviços Vivo Ligue Saúde, Vivo Bem Estar e outros, que somam mais de 1 milhão de clientes em Saúde, segundo informou a companhia.
 
Fonte Saudeweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário