Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 12 de abril de 2013

Estágio Defensoria Pública de Alagoas

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas lançou edital de processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários do curso de Direito. A seleção será para o preenchimento de vagas nas áreas cível, fazenda pública, consumidor e criminal. Para participar, o aluno deverá estar regularmente matriculado a partir do 5º período ou 3º ano, além de estudar em uma das seguintes instituições de ensino superior: CESMAC, SEUNE, UFAL, FAL, FACIMA, FITS e FMN.
 
Os estudantes contratados irão receber Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de R$ 678 por carga horária de 30 horas semanais. As inscrições serão realizadas na Sede da Defensoria Pública do Estado, situada à Av. Comendador Leão, nº 555, Poço - Maceió, no período entre 15 e 19 de abril de 2013.
 
A avaliação constará de uma prova de conhecimentos específicos, que será aplicada na data prevista de 26 de abril de 2013, às 14 horas, na Faculdade Integrada Tiradentes.
 
O resultado final da seleção será publicado no Diário Oficial do Estado e afixado na Sede da Defensoria Pública em Maceió. O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado uma única vez, por igual período.
Maiores informações no site: www.defensoria.al.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário