Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 12 de abril de 2013

Concurso Prefeitura de Barueri (SP)

A Prefeitura de Barueri, em São Paulo, por meio da Instituição Soler de Ensino Ltda, aumentou o número de vagas do edital Nº PMB 01/2013 de concurso público para 109, as quais estarão disponíveis para cargos de níveis médio e superior. Os salários vão até R$ 5.517,51, por carga horária de 20 ou 40 horas semanais.
 
As oportunidades são para os cargos de Fonoaudiólogo, Guarda Municipal, Instrutor Musical, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Hematologista, Médico Ortopedista, Médico Ortopedista, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Ultrassonografista, Médico Reumatologista, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II nas disciplinas de (Arte, Ciências, Educação Física, Educação Musical, Filosofia, Geografia, História, Informática, Inglês, Matemática e Português), Psicólogo Educacional e Psicopedagogo.

As inscrições serão realizadas pela internet, mediante acesso ao endereço eletrônico www.institutosoler.com.br até 15 de abril de 2013. Já as inscrições presenciais serão aceitas no Ganha Tempo, localizado na Av. Henriqueta Mendes, nº 550, Centro, no município de Barueri, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas, no mesmo prazo de data acima citado. A taxa para este prazo deve ser paga até 16 de abril, respeitando os horários bancários.
 
Para o Cargo de Guarda Municipal, o prazo de inscrição se estenderá até o dia 22 de abril de 2013, sendo que a taxa de inscrição deverá ser paga através do Boleto Bancário (retirado no local da inscrição ou impresso pelo próprio candidato quando a inscrição for feita através da internet), em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento, impreterivelmente até o dia 23 de abril de 2013.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 15,00.

As Provas objetivas serão realizadas em escolas do Município de Barueri, provavelmente, no dia 19 de maio de 2013, em locais e horários a serem divulgados na provável data de 27 de abril de 2013, após a homologação das inscrições. As provas objetivas de múltipla escolha terão duração máxima de 03 (três) horas, para todos os cargos, exceto para o cargo de Guarda Municipal onde a duração máxima será de 04 (quatro) horas.
 
A validade do concurso será de 02 anos, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 2 (dois) anos, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário