Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prefeitura de Cuiabá (MT) abre mais de 300 vagas na educação

A Prefeitura de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso, publicou o edital de processo seletivo nº 004/2013 PMC/SME para provimento de 343 vagas de trabalho para a rede municipal de ensino. São 297 vagas para o ensino médio e 46 para o nível superior, mais cadastro reserva, com direito a vencimentos que variam de R$ 690,02 a R$ 2.053,19, mais vale transporte, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.
 
Cargos
As vagas para os candidatos com Ensino Médio são: auxiliar em desenvolvimento infantil, vigilante, auxiliar de serviços gerais; motorista; técnico em administração escolar e técnico em multimeios didáticos. Já para o nível superior as oportunidades são para os cargos de engenheiro (civil, sanitarista, eletricista e de segurança do trabalho), arquiteto, tecnólogo em edificações, assistente jurídico, nutricionista, gastrônomo, fonoaudiólogo, psicólogo, assessoramento superior pedagógico, análise de suporte e infraestrutura de TI, administrador e gestor financeiro.
 
Inscrições
As inscrições serão realizadas no período de 4 a 7 de junho de 2013, das 9h às 17h. Para os candidatos que concorrem às vagas de nível médio, o local da inscrição é a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Domingos Ferreira, n° 292, bairro Bandeirantes. Para nível superior, o posto de inscrição é o auditório da Escola Estadual Nilo Póvoas, prédio em frente à Secretaria de Educação do Município.
 
Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Avaliações
Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, que será aplicada provavelmente em 23 de junho de 2013, das 8h às 9 horas, exceto para assistente jurídico, cujo horário será das 8h às 10 horas, conforme divulgação a ser feita em 14 de junho.
 
Além dessas avaliações, os candidatos passarão por prova prática, redação e de títulos, a depender do cargo pretendido, conforme normas do edital.
 
O resultado final do processo seletivo será informado em 05 de julho de 2013, no site da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá ou no mural do saguão da secretaria.
 
As contratações dos aprovados serão feita em regime temporário e o prazo de validade do processo seletivo simplificado será contado da data de sua homologação até 31 de dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário