Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 23 de maio de 2013

Processo seletivo da Prefeitura e Câmara de Porto Estrela - MT

A Prefeitura e a Câmara de Porto Estrela, estado de Mato Grosso, publicou edital de processo seletivo N° 001/2013 para formação de cadastro reserva de servidores que possam atender as necessidades temporárias do município. As vagas ofertadas são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 10.174,45, em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

O certame será realizado com a execução técnico-administrativa da empresa EXATA - Assessoria, Consultoria e Planejamento.

Cargos
Cargos da Prefeitura Municipal: Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente Comunitário de Endemias, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Infra-estrutura, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Regulação, Coletor de Lixo, Eletricista Predial, Enfermeiro (a), Fisioterapeuta, Gari, Jardineiro, Mecânico de Veículos Pesados e Máquinas, Mecânico de Veículos Leves, Médio Clínico Geral, Merendeira, Monitor de Laboratório de Informática, Monitor Escolar, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Office-boy, Operador de Moto-serra, Pedreiro, Professor (a) Licenciatura Plena, Professor (a) Pedagogo, Psicólogo, Secretário Educacional, Técnico da Saúde (Técnico em Enfermagem), Técnico da Saúde (Técnico em Vigilância Sanitária), Técnico Educacional e Telefonista;
Cargos da Câmara Municipal: Apoio de Serviços Administrativos (Serviços Gerais)

Inscrições
Somente serão admitidas inscrições via internet, no endereço eletrônico: www.exataplanejamento.com.br, realizadas no período 23 de maio até as 23h00min horas do dia 04 de junho de 2013 (horário oficial do Estado de Mato Grosso).

Não haverá cobrança de valor correspondente à taxa de inscrição para o respectivo processo seletivo.

Provas e Gabaritos
As provas escritas serão realizadas no dia 16 de junho de 2013, em locais e horário devidamente publicizados, por meio de aviso no Diário Oficial do Município de Porto Estrela/MT (www.diariomunicipal.com.br/amm-mt), no site da organizadora (www.exataplanejamento.com.br) e no Mural da Prefeitura Municipal de Porto Estrela/MT.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no 1º dia útil após aplicação das provas escritas, a partir das 16h00min.

Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de até 31 de dezembro de 2013, podendo, a critério do interesse público, devidamente justificado, ser prorrogado por mais um exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário