Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG abre vagas para a Saúde

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, no estado de Minas Gerais, publicou os editais nº 005 e 006/2013, de processo seletivo, objetivando contratar fonoaudiólogo do Núcleo de Apoio à Saúde da Família e médicos que atuem em Unidades de Saúde da Família, ambos no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social. O salário é de R$ 1.853,47 para fonoaudiólogo com 40 horas semanais, e R$ 57,54 por hora, mais adicionais, para o cargo de médico, que cumprirá a mesma jornada semanal.
 
As inscrições podem ser feitas até 28 de maio de 2013, das 8h às 15h, sem intervalo para almoço, na Coordenação das Unidades de Saúde da Família, no Anexo I, situada à Praça dos Imigrantes, 20, Lagoinha, São Sebastião do Paraíso - MG. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
O processo seletivo será composto de prova objetiva, aplicada a todos os candidatos provavelmente em 03 de junho de 2013. O horário e local da prova serão definidos com antecedência e informados aos candidatos no site www.ssparaiso.mg.gov.br. Os candidatos também serão avaliados por meio de prova de títulos.
 
O prazo de validade deste processo seletivo é de 01 ano, contado a partir da data de homologação de seus resultados, podendo ser prorrogável por mais um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário