Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Concurso Prefeitura de Mossoró - RN

A Prefeitura de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, lançou o edital 01/2013 de concurso público, destinado ao preenchimento de 325 vagas para cargos de nível superior, por remuneração de até R$ 2.077,89, por jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais. 
 
As oportunidades são para os seguintes cargos: Assistente Social, Psicólogo, Técnico de Nível Superior, Educador Físico, Intérprete de Libras, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira (Inglês), Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Música e Professor da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano). 
 
A inscrição será feita exclusivamente via internet, a partir do dia 14 de outubro até 04 de novembro de 2013, pelo site www.comperve.ufrn.br. A taxa é de R$ 70. 
 
Todos os candidatos, exceto aqueles que se inscreveram para o cargo de professor, farão prova objetiva, na data prevista de 1º de dezembro de 2013. Os candidatos que concorrem à função de professor serão avaliados por meio de prova de títulos. 
 
O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário