Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prefeitura de Acrelândia - AC lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Acrelândia, estado do Acre, lançou edital de processo seletivo visando o preenchimento de 01 vaga para o cargo de Técnico em Radiologia (Raio X). O salário pode chegar a R$ 1.400,00 por jornada de trabalho de 30 horas semanais. A contratação se dará pelo período de dois anos, mediante assinatura de termo de contrato, podendo ser prorrogado por igual período.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas gratuitamente até o dia 25 de setembro de 2013, na Secretaria Municipal de Saúde de Acrelândia, situada à Rua Geraldo Barbosa nº 0485 das 08h00min as 12h00min, no município de Acrelândia – AC.
 
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar-se no endereço citado acima, munido de documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo que deverá ser acompanhado de cópias de comprovante de escolaridade (Diploma), Registro no Conselho de Classe e especialidade exigida.
 
Prova
O processo será constituído de análise curricular e entrevista, sendo esta última realizada na data provável de 27 de setembro de 2013, das 08:00 às 12:00, no prédio da Secretaria Municipal de Saúde.
 
O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, de 23 de setembro de 2013, pág. 54 a 55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário