Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro - AM abre processo seletivo

A Prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro, no Amazonas, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, abriu processo seletivo nº. 001/2013, destinado a contratação temporária de 134 profissionais para atuarem nas funções de Técnico em Administração, Técnico em Informática, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dentária, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Creche, Operador de Máquinas Pesadas e Motorista.
 
As inscrições serão efetivadas na Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida Danilo Corrêa, s/nº - Centro, CEP: 69740-000, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h, no período de 24 a 27 de setembro de 2013, onde tomarão conhecimento do edital.
 
O aviso do processo seletivo encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, de 23 de setembro de 2013, pág. 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário