Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prefeitura de Cerejeiras - RO abre processo seletivo

A Prefeitura de Cerejeiras, município situado a pouco mais de 731 km da capital do estado de Rondônia, comunica a todos os interessados, que já se encontra disponível o edital de processo seletivo nº. 001/2013/SEMFIN.  O certame tem como objetivo o recrutamento e a seleção para contratação de mecânicos de veículos pesados, borracheiro, lavador de veículos, técnicos em laboratório e técnicos em higiene dental, com contrato por tempo determinado de até 06 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por até 03 meses.
 
São oferecidas 10 vagas em cargos de níveis fundamental e médio/técnico. O salário inicial pode chegar a R$ 1.050,00, em jornada de 40 horas semanais.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas presencialmente até o dia 27 de setembro de 2013, na sala do Departamento de Recursos Humanos, localizada nas dependências da Prefeitura Municipal de Cerejeiras, na Av. das Nações, n. 1919, Centro, das 7h às 13h.
 
Provas
As provas escritas estão previstas para 29 de setembro de 2013, com inicio às 8hs e término às 11hs (horário local), nas dependências as Escola de Educação Infantil e de Ensino Fundamental Mundo da Criança Tiago Panatto, localizado na Rua Panamá, n. 2489, Centro, Cerejeiras/RO.
 
Os resultados parciais e finais serão divulgados no site oficial da Prefeitura de Cerejeiras - www.cerejeiras.ro.gov.br,  nos murais da Prefeitura e da Câmara Municipal e publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 23 de setembro de 2013, pág. 8 a 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário