Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Marinha realiza concurso para seleção de médicos

A Diretoria de Ensino da Marinha promove concurso público para o preenchimento de 71 vagas do seu Quadro de Médicos, em diversas especialidades. As oportunidades são para o âmbito Nacional e para o âmbito Regional, nas jurisdições do Comando do Segundo Distrito Naval, Comando do Terceiro Distrito Naval, Comando do Quarto Distrito Naval, Comando do Quinto Distrito Naval, Comando do Sexto Distrito Naval e Comando do Sétimo Distrito Naval. 
 
As inscrições podem ser efetuadas no período de 24 de setembro a 28 de outubro de 2013, via internet, pelos sites www.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou nas Organizações Militares da Marinha. A taxa é de R$ 45. 
 
O concurso constará de Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais, Redação, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Verificação de Documentos,Verificação de Dados Biográficos, Prova de Títulos e Curso de Formação de Oficiais. 
 
O resultado final do certame será anunciado em 05 de março de 2014 e o curso terá início no dia 31 do mesmo mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário