Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prefeitura de Itanhaém - SP promove processo seletivo

A Prefeitura de Itanhaém, no estado de São Paulo, divulgou o edital N° 09/2013 para a realização do processo seletivo, que objetiva contratar, por tempo determinado, 05 Guarda Vidas. O salário é de R$ 1.248 para uma jornada de 40 horas semanais.
 
Para concorrer, os interessados devem ter ensino médio e Diploma ou Certificado de conclusão de curso expedido pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo ou declaração expedida por órgão técnico do Corpo de Bombeiros, além de experiência na função.
 
As inscrições serão realizadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Av. Harry Forssell, nº 1.505 - Jd. Sabaúna - Itanhaém, no horário das 9h ás 12h e das 13h30 ás 16h30, nos dias 25, 26 e 27 de setembro 2013.
 
O processo seletivo constará de prova objetiva, prova de habilidades técnicas e de condicionamento físico. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Itanhaém/SP, sendo que o local, dia e horário serão divulgados em 02 de outubro de 2013, por meio do endereço eletrônico www.itanhaem.sp.gov.br e por listas afixadas na Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Itanhaém e no PAT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário