Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prefeitura de Carlinda - MT prorroga inscrições de processo seletivo

A Prefeitura de Carlinda, no estado de Mato Grosso, abriu o processo seletivo regido pelo edital 003/2013, destinado à contratação de 22 servidores de níveis médio e superior, para atuarem na área da saúde por tempo determinado. O salário é de até R$ 10.560 por carga horária de 30 ou 40 horas semanais.
 
Fica reservado o percentual de 10% das vagas aos portadores de necessidades especiais.
 
Cargos
Médico, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Enfermagem e Técnico Sanitarista.
 
Inscrições
Para a inscrição, o candidato deverá preencher a ficha disponível no sítio eletrônico da Prefeitura de Carlinda (www.carlinda.mt.gov.br), até às 23:59 do dia 07 de outubro de 2013. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Provas
A seleção será constituída de prova objetiva e títulos. As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 20 de outubro de 2013, na Escola Municipal Manoel Bandeira, situada na Rua das Maravilhas, s/nº, bairro centro, na cidade de Carlinda/MT, no horário das 8h às 12h. O gabarito será publicado a partir das 7h do dia 21 de outubro de 2013, na página de inscrição e no endereço eletrônico www.amm.org.br. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 25 de outubro de 2013.
 
Os títulos deverão ser entregues na mesma data e local de realização da prova objetiva.
 
Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, contado da homologação oficial dos resultados.
 
O edital encontra-se disponível no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 17 de setembro de 2013, pág. 23 a 32 e o edital de prorrogação está publicado no mesmo jornal, na edição de 24 de setembro de 2013, pág. 32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário