Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prefeitura de Camaçari - BA realiza processo seletivo

A Prefeitura de Camaçari, estado da Bahia, publicou edital nº 004/2013, de processo seletivo, para contratação de 98 Médicos, que irão atuar em diversas especialidades. Segundo o edital, os vencimentos podem chegar a R$ 8.581,27.

As oportunidades são para Médico PSF, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Médico Endoscopista Digestivo, Médico Hematologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Oncologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Reumatologista e Médico Socorrista.

As inscrições serão realizadas até 25 de setembro de 2013 pelo site www.camacari.ba.gov.br, ou também no Auditório 01 da Cidade do Saber – Raymundo Pinheiro, na Rua do Telégrafo, s/nº – Gleba B, Camaçari. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para a validação da inscrição via Internet, o candidato deverá comparecer pessoalmente, no dia 26 e 27 de setembro de 2013, na Casa do Trabalho, Sala de nº 06, na Rua do Migrante, s/n, Centro, Camaçari/BA, das 09h às 12h e das 13h às 16h, para entrega de documentos.

O processo seletivo será composto de análise curricular e entrevista. A data, horário e local da entrevista serão afixados no mural de avisos da Secretaria Municipal da Administração e publicado através do endereço eletrônico oficial do Município de Camaçari www.camacari.ba.gov.br.

A validade do certame é de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário