Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Prefeitura de Alvorada d'Oeste - RO realiza processo seletivo

A Prefeitura de Alvorada d'Oeste, no estado de Rondônia, publicou o edital de processo seletivo nº 002/2013 - FMS para o provimento de 05 postos de trabalho no cargo de Especialista em Saúde (Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista e Médico Pediatra). Os aprovados cumprirão jornada semanal de 40 horas e farão jus a subsídios de R$ 3 mil. 
 
As inscrições serão realizadas de 23 de setembro a 03 de outubro de 2013, na Secretaria Municipal de Saúde - SEMSAU, localizada na Av. Cinco de Setembro, nº 4690, Centro, Alvorada do Oeste/RO.
 
A seleção constará de análise de títulos.
 
Após a realização do processo de avaliação, a divulgação do resultado está prevista para dia 10 de outubro de 2013, no Mural da Prefeitura, no site da Associação Rondoniense de Municípios -AROM, na página da internet oficial do Município www.alvoradadooeste.ro.gov.br e em Jornal de grande circulação no Município de Alvorada do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário