Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Prefeitura de Caçador - SC reabre inscrições

A Prefeitura de Caçador, em Santa Catarina, por meio da Secretaria de Assistência Social, divulgou a retificação nº 02 do edital de processo seletivo nº 03/2013 para o provimento de 28 vagas, mais cadastro reserva, para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Salários podem chegar a R$ 3.421,96, por jornada de 20 a 44 horas semanais.
 
Aos candidatos portadores de necessidades especiais são assegurados 10% das vagas existentes.
 
Cargos: Assistente Social, Pedagogo, Motorista, Professor Monitor (Digitador e Cadastrador), Monitor Recepcionista e Educador Social.
 
As inscrições foram reabertas e serão realizadas gratuitamente no período de 20 de setembro a 03 de outubro de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, situado na Av. Santa Catarina, nº 513, Centro.
 
No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos:
  • Cópia do documento de identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do título de eleitor;
  • Cópia do comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral;
  • Cópia do certificado de reservista, se do sexo masculino;
  • Cópia da certidão de nascimento de filhos menores de idade, se possuir;
  • Cópia do comprovante de escolaridade, de acordo com a habilitação mínima exigida para o cargo pretendido;
  • Cópia da carteira profissional ou registro definitivo no Conselho de Classe, de acordo com a habilitação mínima exigida para o cargo;
  • Cópia de certidão de antecedentes criminais expedida pela Justiça Estadual e Justiça Federal do local onde residiu nos últimos 05 anos.
A seleção consiste na análise dos documentos, certificados e dos comprovantes de experiência profissional, apresentados pelo candidato no ato da inscrição.
 
O resultado será divulgado através de publicação no Diário Oficial dos Municípios e no mural público municipal, localizado na Av. Santa Catarina, nº 195, Centro, Caçador/SC.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios, de 19 de setembro de 2013, pág. 34 a 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário