Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Seleção da Prefeitura de Vila Velha - ES reabre inscrições

A Prefeitura de Vila Velha, no Espírito Santo, informa que foi reaberto o prazo de inscrição ao processo seletivo, especificamente para o cargo de Auxiliar de Enfermagem.
 
As inscrições serão realizadas até o dia 23 de setembro de 2013, das 9h às 17h30, na Secretária de Administração da Prefeitura Municipal de Vila Velha, no Atendimento do Recursos Humanos.
 
--------------------------------------------------------------------------------------------
 
A Prefeitura de Vila Velha, no estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, abriu edital nº. 001/2013 (SEMAD) de processo seletivo, destinado ao provimento de 356 vagas temporárias e cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 615,00 a R$ 1.700,00 por jornadas de 25, 30 ou 40 horas semanais.

Cargos
- Ensino Superior: Assistente Social, Psicólogo, Analista Público - Contador, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Educação Física, Português, Matemática, Artes e Música, Fisioterapeuta, Enfermeiro e Terapeuta Ocupacional;

- Ensino Médio: Agente Público Administrativo, Auxiliar de Apoio de Informática, Agente Público Condutor de Veículo (Motorista), Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem e Oficineiro;

-Ensino Fundamental: Agente Público Operacional nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira e Auxiliar de Cozinha.

Inscrições
As inscrições podem ser efetuadas até o dia 5 de setembro de 2013, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, no Conselho Municipal de Educação, localizado na rua 23 de Maio, nº. 83, Prainha. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição e entregar a documentação prevista no edital.

Seleção
A seleção dos candidatos constará de uma única etapa que tem por objetivo verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos e avaliá-los.

Validade
Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário