Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Prefeitura de São José do Povo - MT abre processo seletivo

Foi divulgado edital nº. 019/2013 para realização de processo seletivo nº. 003/2013 na Prefeitura de São José do Povo, no Estado de Mato Grosso. O certame visa a contratação de profissionais, por tempo determinado, para desenvolver atividades de Médico (PSF), Nutricionista, Enfermeiro (PSF) e Assistente Social.
 
A inscrição, no valor de R$ 35,00, deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição que será preenchida no ato da inscrição pelo participante e entregue junto com os documentos solicitados até o dia 27 de setembro de 2013 das 12h as 18h, pessoalmente na Prefeitura de São José do Povo-MT, situada à Rua José Salmem Hanze – 924 Centro, São José do Povo-MT, na Secretaria de Administração.
 
No ato da inscrição deverá ser apresentada e/ou entregue a seguinte documentação:
  • Apresentar os documentos pessoais e carteira profissional (caso regulamentado);
  • Currículo;
  • Comprovante de experiência de no mínimo de 01 ano.
A seleção será avaliada somente através da prova de títulos.
 
O prazo de vigência do processo seletivo será de 12 meses.
 
Os contratos regidos por este certame findam-se na data de 31 de dezembro de 2013, podendo ser prorrogável, se conveniente à administração pública, por igual período.
 
Maiores informações poderão ser obtidas no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de São José do Povo, situada na Rua José Salmem Hanze – 924 Centro – São José do Povo-MT, no horário das 12:00 às 18:00hs, informações pelo telefone (66) 3494-1113.
 
O edital encontra-se disponível no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 19 de setembro de 2013, pág. 132 a 133

Nenhum comentário:

Postar um comentário