Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Concurso Prefeitura de Areias (SP) 2011

A Prefeitura de Areais, São Paulo, publicou edital (nº. 01/2011) para a realização de concurso público. O concurso de Areias oferece 28 vagas de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 6.050,00.

Cargos
Professor, Médico, Enfermeira, Assistente Social, Psicólogo, Coordenador CRAS, Secretario Administrativo, Escriturário, Auxiliar de Escritório, Tratorista e Pedreiro.

Inscrição
As inscrições serão realizadas no período de 19 a 26 de setembro de 2011, das 10:00 às 16:00 horas, na Secretaria da Prefeitura Municipal de Areias, sita à Praça Nove de Julho, 202 – centro.

As taxas de inscrições são de R$ 25,00 e 50,00.

Prova
As provas escritas serão realizadas provavelmente no dia 09 de outubro de 2011, às 10:30, na EMEF Professor Antônio Pinto de Carvalho Neto, situada na Avenida Siqueira Campos, 605.

As provas práticas serão realizadas em data, horário e local a ser informado por meio de edital próprio, que será divulgado e publicado no D.O.E., em jornal de circulação local, afixação nos locais de costume e via Internet.

Validade
O prazo de validade do concurso de Areias é de 02 anos a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme estabelecido pela Constituição Federal, se atender interesse da Administração.

Fonte: Concurso Areias - Prefeitura Municipal - SP | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário