Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Prefeitura de Ubaí (MG) abre processo seletivo

A Prefeitura de Ubaí, Estado de Minas Gerais, está com inscrições abertas para realização de processo seletivo oferecendo 03 vagas de nível fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. A remuneração é de até R$ 715,00.

Inscrição
As inscrições, no valor de R$ 40,00, serão feitas somente pela internet, no site http://www.cotec.unimontes.br/, no período compreendido entre 9 horas do dia 19 e 18 horas do dia 30 de setembro de 2011, horário de Brasília-DF.

Prova
As provas serão aplicadas provavelmente no dia 30 de outubro de 2011, com início às 9 horas e término às 12 horas, o local de provas será divulgado até o dia 21 de outubro de 2011, no site http://www.cotec.unimontes.br/.

O gabarito oficial será divulgado até 24 horas após o encerramento da Prova de Múltipla Escolha e afixado na sede da Prefeitura de Ubaí. Será, ainda, divulgado na internet, no sítio eletrônico http://www.cotec.unimontes.br/.

Validade
O prazo de validade do processo seletivo é de 01 ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Fonte: Concurso Prefeitura de Ubaí (MG) 2011 | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário