Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Prefeitura de Valentim Gentil (SP) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Valentim Gentil, Estado de São Paulo, lançou edital de processo seletivo Nº 02/2011, destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para a função de agente comunitário de saúde de nível fundamental.

São oferecidas 19 vagas, com vencimento básico de R$ 545,00 acrescido de adicional de insalubridade, equivalente a 20% do salário mínimo nacional, por carga horária de 40h semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 16 de setembro de 2011, pessoalmente ou por meio de procuração, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, à Praça Jacilândia, nº 4-33 – Centro, nos dias úteis, no horário das 13h30m às 16h30m.

A taxa de inscrição será de R$ 30,00.

As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 25 de setembro de 2011, em locais e horários a serem divulgados.

O gabarito será divulgado na data prevista de 26 de setembro de 2011.

O Processo Seletivo terá validade de 02 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Fonte: Concurso Valentim Gentil - Prefeitura - SP | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário