Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Concurso Prefeitura de Vargem Alta - ES 2011

Foi publicado edital de processo seletivo da Prefeitura de Vargem Alta, Estado do Espírito Santo. São oferecidas 11 vagas e cadastro de reserva para os cargos de Agentes Comunitários de Saúde - ACS ( Nível Médio Completo) e Agente de Combate a Endemias - ACE (Nível Fundamental Completo). As contratações serão através do regime celetista, por uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de até R$ 545,00.

As inscrições, no valor de R$ 25,00, serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gualimp.com.br, no período de 27 de outubro a 14 de novembro de 2011.

As provas objetivas constituída de questões de múltipla escolha serão realizadas no município de Vargem Alta/ES, na data provável de 18 de dezembro de 2011, com duração máxima de 03 (três) horas, em local previamente especificado no Cartão de Inscrição.

Os gabaritos das provas objetivas serão publicados no dia 19 de dezembro de 2011, nos endereços eletrônicos www.gualimp.com.br e www.vargemalta.es.gov.br.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 02 anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo a critério do Poder Público, ser prorrogado por igual período, de conformidade com Art. 37, III, da Constituição da República Federativa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário