Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vai e Vem: Hypermarcas contrata novo presidente para a unidade Farma

Executivo Luiz Eduardo Violland passa a ocupar a nova função a partir de outubro e irá responder diretamente ao CEO da companhia, Claudio Bergamo

A Hypermarcas, empresa eu atua no segmento de bens de consumo e medicamentos, anuncia a contratação de Luiz Eduardo Violland para a presidência da Divisão Farma da companhia. O executivo, que presidia a Nycomed desde 2001 no Brasil, passa a ocupar a nova função a partir de outubro e irá responder diretamente ao CEO da companhia, Claudio Bergamo.

De acordo com a empresa, a contratação de Violland consolida a reorganização da estrutura da Hypermarcas, anunciada em agosto. Desde então, a companhia passou a operar em duas grandes divisões de negócio: Farma, que abrange todas as operações relacionadas a medicamentos, incluindo OTCs, genéricos, Rx, similares e dermo-cosméticos; e Consumo, que inclui os negócios de cosméticos, fraldas, limpeza e alimentos e é presidida por Nelson Mello.

A mudança faz parte do plano de reestruturação que a empresa vem implantando desde o início de 2011, e que se tornou possível em função do crescimento das áreas de negócio. Neste ano, a Hypermarcas unificou, na área de farma, as forças de vendas, de visitação médica e pontos de vendas, além de ter concluído a construção do maior complexo de medicamentos da América Latina, em Anápolis, Goiás.

Segundo o CEO da Hypermarcas, Claudio Bergamo, em julho a empresa finalizou a fase de integração das companhias do setor farmacêutico adquiridas nos últimos anos e entramos em um novo período, com foco na aceleração da demanda por nossas marcas e produtos dos diversos setores em que estamos presentes.

A chegada de Luiz Eduardo Violland reforça os planos da companhia de intensificar a especialização de suas áreas de atuação.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário