Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vagas de empregos SMTE – RJ

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego está oferecendo 2.168 vagas no mercado profissional. Os interessados poderão cadastrar seus currículos nos Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda da Prefeitura do Rio, situados nos bairros da Tijuca, Centro, Jacarepaguá, Méier, Ilha do Governador e Campo Grande. Há oportunidades para candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

São diversos os segmentos profissionais disponibilizados, tais como carpinteiro, ajudante de cozinha, atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, estoquista, operador de caixa, promotor de vendas, pizzaiolo e recepcionista de consultório médico, entre outras.

Para fazer o cadastro, são necessários os seguintes documentos: carteira de trabalho, identidade, CPF e PIS. Vale ressaltar que o posto do Centro é de atendimento exclusivo para pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário