Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 25 de outubro de 2011

Prefeitura Municipal de Coromandel - MG

A Prefeitura Municipal de Coromandel - MG realiza concurso para provimento de 137 vagas, com execução da Fluxo Consultoria e Treinamento em Administração Pública Ltda.

Inscrições:
De 17 de outubro a 18 de novembro, pelo www.fluxoconsultoria.com.br ou na Casa da Cultura,Rua Rio Branco, 1.000. R$ 8.993,88.

Provas:
Prova Objetiva:18 de dezembro.
Haverá Prova de Títulos para onível superior; Prova Prática para Sepultador, Pedreiro, Operador de Máquinas II e Auxiliar de Secretaria, e Teste Físico, para Auxiliar de Limpeza Pública, Auxiliar de Manutenção e Reparos e Auxiliar de Obras.

Cargos:
Alfabetizado: Agente de Serviços Gerais (Auxiliar de Limpeza Pública, Auxiliar de Manutenção e Reparos, Auxiliar de Obras e Sepultador), Agente de Operações II (Pedreiro, Motorista II e Operador de Máquinas II) e Agente de Operações I - Motorista.
Nível fundamental: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Assistente Administrativo (Auxiliar de Secretaria e Telefonista).
Nível médio: Oficial Técnico Administrativo - Fiscal (Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio X, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal Sanitário e Fiscal Tributário) e Professor II - Regente de Turma.
Nível superior: Professor III - Regente de Aulas (Educação Física), Técnico Oficial de Nível Superior (Assistente Social, Contador, Farmacêutico, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista, Psicólogo e Enfermeiro), Supervisor Pedagógico, Enfermeiro - PSF, Dentista - PSF e Médico - PSF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário