Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 25 de outubro de 2011

Portugal: Novos presidentes das ARS tomam hoje posse em Lisboa

Os cinco novos presidentes das administrações regionais de saúde (ARS) do Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve tomam hoje posse numa cerimónia em Lisboa.

 
Para presidir à ARS Norte, o Governo escolheu Luís Castanheira Nunes, que terá como vogais Ponciano de Oliveira e Rui Afonso Cernadas.

Pela ARS Centro toma posse José Azenha Tereso, tendo como vogais Fernando Lopes de Almeida e Luís Mendes Cabral.

À frente da administração de Lisboa e Vale do Tejo ficará Luís Cunha Ribeiro, que terá na sua equipa Luís Pisco e Pedro Ventura Alexandre.

José Robalo toma posse como presidente da ARS Alentejo e terá como vogais no conselho diretivo António Graça Lopes e Paula Ribeiro Marques.

A ARS do Algarve passa a partir de hoje a ser administrada por Gildásio Martins dos Santos e pelos vogais Ana Maria Costa e Miguel Lopes Madeira.

A tomada de posse destes novos dirigentes é hoje ao final da manhã em Lisboa e contará com a presença do ministro da Saúde, Paulo Macedo.

Fonte Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário