Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 25 de outubro de 2011

Prefeitura de Rolim de Moura - RO abre processo seletivo

A Prefeitura de Rolim de Moura, Estado de Rondônia, através do Instituto Exatus, publicou edital de processo seletivo nº 004/2011. Serão preenchidas 22 vagas para cargo de Agente Comunitário de Saúde com salário de R$ 545,00, por jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá ter o ensino Fundamental e deverá residir na área a qual concorre (Boa Esperança, Cidade Alta I, Centro Norte, Albert Sabin, Jardim Tropical, São Cristóvão/Centro Sul, Nova Estrela e Zona Rural).

Os interessados deverão fazer suas isncrições até o dia 7 de novembro de 2011, no site www.institutoexatus.com. A taxa de inscrição será de R$ 15,00. Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão se inscrever no Posto de Atendimento do Instituto Exatus, que funcionará na Prefeitura Municipal de Rolim de Moura, que fica na Avenida João Pessoa, nº. 4478, centro, das 7h30 às 13h30.

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 40 questões, sobre português, matemática e atualidades.

A prova está prevista para ser realizada no dia 20 de novembro de 2011, iniciarão às 8hs e terminarão às 11hs (horário local), em locais a serem definidos pelos organizadores do concurso público.

A divulgação dos locais de realização da prova será no dia 16 de novembro de 2011 está previsto para ser divulgado edital de homologação das inscrições (contendo a relação dos candidatos inscritos, nome das escolas e as salas de aula em que farão suas provas), nos murais da Prefeitura de Rolim de Moura, no mural do Instituto Exatus e no endereço eletrônico www.institutoexatus.com.

Os gabaritos com as respostas corretas estão previstos para serem divulgados no dia 21 de novembro de 2011, nos murais da Prefeitura de Rolim de Moura, no mural do Instituto Exatus e no endereço eletrônico www.institutoexatus.com.

O processo seletivo tem validade de 02 anos a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário