Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 25 de outubro de 2011

Concurso Prefeitura de Diadema - SP 2011

A Prefeitura de Diadema, Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para o concurso público nº 002/2011, destinado ao provimento de cargos de nível médio. A Universidade Municipal de São Caetano do Sul – Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas – CAIP/USCS foi a instituição que ficou responsável pela realização do certame.

As 04 vagas abertas são para o cargo de Educador Social, cujo salário é de R$ 1.796,87, para cumprimento de uma horária de 40h semanais. Vale lembrar que o certame está também aberto para candidatos portadores de deficiência, com a cota de 5% das vagas.

As inscrições ao Concurso serão realizadas exclusivamente no site da CAIPIMES (www.caipimes.com.br), por meio do Formulário de Inscrição via internet, até o dia 11 de novembro de 2011, observado o horário de Brasília.

A taxa de inscrição será de R$ 40,00 e deverá ser paga até o dia 11 de novembro de 2011.

As provas serão aplicadas na data prevista de 04 de dezembro de 2011, em locais e horários a serem divulgados. A divulgação dos gabaritos das provas objetivas será no dia 08 de dezembro de 2011.

O prazo de validade do concurso público será de 02 anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário