Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 25 de outubro de 2011

Associação Congregação de Santa Catarina assume gestão de hospital no Mato Grosso

Entidade venceu licitação no Estado para assumir o Hospital Regional de Cáceres Dr. Antônio Fontes

A Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) acaba de assumir a gestão como Organização Social de Saúde (OSS) do Hospital Regional de Cáceres Dr. Antônio Fontes, no Estado do Mato Grosso.

O Hospital possui 100% de atendimento ao Sistema Único de Saúde (SUS) nas especialidades de Clínica Médica, Cirúrgica Geral, Cirúrgica Ortopédica e Traumatológica, Pediátrica e Hospital Dia. Com 108 leitos distribuídos em enfermaria, UTI adulto, UTI pediátrica e observação, o hospital possui 5 salas cirúrgicas, além do atendimento de urgência e emergência.

Segundo a diretora de OSS da ACSC, a expectativa é a de levar a filosofia de trabalho baseada no atendimento humanizado e de qualidade, característico de todas as gestões da Associação, que já administra o Hospital São Luiz, também da região de Cáceres

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário