A Prefeitura de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, através da empresa CONSESP- Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda, lançou 02 (dois) editais Nº 002/2011 e Nº 003/2011 de processo seletivo de provas e títulos, com o objetivo de recrutar profissionais para formação de cadastro, visando às contratações emergenciais necessárias a municipalidade.
Serão providas várias vagas para cargos de todos os níveis escolares com salários variados entre R$ 668,51 a R$ 6.742,07, por carga horária de 20 a 40h semanais.
Cargos: As vagas são distribuídas para os cargos de Agente de Serviços de Alimentação, Motorista, Vigia Patrimonial, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Técnico de Enfermagem, Médico Plantonista, Médico, Professor Adjunto e PEB I e II.
Inscrições: As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site http://www.consesp.com.br/ no período de 07 a 17 de novembro de 2011.
Taxas: A taxa de inscrição varia de R$ 14,00 e R$ 15,00 de acordo com o cargo escolhido.
Provas: As provas objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 11 de dezembro de 2011, em horários e locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, Mural do DRH, através de jornal com circulação no município ou no Diário Oficial do Estado de São Paulo e através dos sites http://www.consesp.com.br/ e http://www.santanadeparnaiba.sp.gov.br/ com antecedência mínima de 3 dias.
As provas práticas para a função de Motorista serão realizadas em datas, horários e locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, Mural do DRH, através de jornal com circulação no município ou no Diário Oficial do Estado de São Paulo e através dos sites http://www.consesp.com.br/ e http://www.santanadeparnaiba.sp.gov.br/ com antecedência mínima de 10 dias.
Gabaritos: O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha), serão disponibilizados no site http://www.consesp.com.br/, à partir das 18h da terça-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 3 dias úteis.
Validade: A validade do Processo Seletivo Público será de 2 anos contados da homologação final dos resultados.
Serão providas várias vagas para cargos de todos os níveis escolares com salários variados entre R$ 668,51 a R$ 6.742,07, por carga horária de 20 a 40h semanais.
Cargos: As vagas são distribuídas para os cargos de Agente de Serviços de Alimentação, Motorista, Vigia Patrimonial, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Técnico de Enfermagem, Médico Plantonista, Médico, Professor Adjunto e PEB I e II.
Inscrições: As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site http://www.consesp.com.br/ no período de 07 a 17 de novembro de 2011.
Taxas: A taxa de inscrição varia de R$ 14,00 e R$ 15,00 de acordo com o cargo escolhido.
Provas: As provas objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 11 de dezembro de 2011, em horários e locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, Mural do DRH, através de jornal com circulação no município ou no Diário Oficial do Estado de São Paulo e através dos sites http://www.consesp.com.br/ e http://www.santanadeparnaiba.sp.gov.br/ com antecedência mínima de 3 dias.
As provas práticas para a função de Motorista serão realizadas em datas, horários e locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, Mural do DRH, através de jornal com circulação no município ou no Diário Oficial do Estado de São Paulo e através dos sites http://www.consesp.com.br/ e http://www.santanadeparnaiba.sp.gov.br/ com antecedência mínima de 10 dias.
Gabaritos: O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha), serão disponibilizados no site http://www.consesp.com.br/, à partir das 18h da terça-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 3 dias úteis.
Validade: A validade do Processo Seletivo Público será de 2 anos contados da homologação final dos resultados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário