Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 15 de novembro de 2011

Veja as diferenças entre os aparelhos para fazer abdominais

Equipamentos ajudam na execução do exercício

Encontram-se no mercado boas opções de aparelhos que ajudam a tornar mais eficiente os exercícios abdominais. Existem dois tipos de aparelhos: os ativos e os de ginástica passiva.

Nos primeiros, quem o pratica precisa auxiliar os movimentos. Nos segundos, os movimentos do aparelho levam os músculos a se moverem sem necessidade de participação da pessoa. Tais aparelhos tanto podem facilitar a execução do exercício como ajudar a promover mais esforço, aumentando o nível de dificuldade e exigência dos músculos.

Os que são realizados sob uma prancha declinada exigem uma boa condição física, como também bastante força abdominal. São recomendados para quem já executa muitas repetições e precisam aumentar o nível de desafio.

Já os aparelhos criados para realizar abdominais no solo atuam como facilitadores na execução do movimento. Podem ser usados por qualquer pessoa e ajudam as que tem dificuldades de posicionar corretamente o corpo para realizar o movimento.

Os aparelhos de ginástica passiva são mais indicados para pessoas que sofreram lesões.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário