Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 15 de novembro de 2011

Prefeitura de São Francisco do Sul - SC abre processo seletivo

A Prefeitura de São Francisco do Sul, Estado de Santa Catarina, está com inscrições abertas para realização de processo seletivo. O certame é destinado a contratação temporária de 08 profissionias nas funções de Motorista de Ônibus/Caminhão (Nível fundamental) e Instrutor de Modalidade Esportiva (formação em curso Superior Completo em Educação Física e registro no respectivo conselho).

O salário para o cargo de Motorista é de R$ 604,95 e para o cargo de Instrutor de Modalidade Esportiva é de R$ 1.341,73, com carga horária de 40 horas semanais para os dois cargos.

As inscrições poderão ser preenchidas na Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos, localizada na Praça Doutor Getúlio Vargas, nº. 01, centro das 8h30 às 12h.

Para o cargo de Instrutor de Modalidade Esportiva, as inscrições ficam abertas até o dia 21 de novembro. Já o cargo de Motorista a inscrição prossegue até o dia 22 de novembro 2011.

O Processo Seletivo consistirá na avaliação de tempo de serviço, e dos títulos apresentados, especificamente referentes à área que estiverem concorrendo.

A divulgação do resultado da Prova de Títulos será publicada no site http://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/ e no mural da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, a partir do dia 23 de Novembro de 2011.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo Simplificado Emergencial terão validade de 03 (três) meses, podendo por interesse da Administração, os contratos serem prorrogados por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário