Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Concurso Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz (MG)

A Prefeitura mineira de Pedras de Maria da Cruz anunciou a realização de concurso público para preenchimento de empregos vagos no quadro de funcionários do município. Vão ser ocupados 137 postos de níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de  até R$ 7.000,00. Confira o edital.
O concurso público será executado pela Comissão Técnica de Concursos - Cotec - da Universidade Estadual de Montes Claros - Unimontes, que disponibilizou sua página na web para efetivação da inscrição. Quem pretende participar do certame deverá acessar o endereço http://www.cotec.unimontes.br/ no período de 12 de abril a 11 de maio de 2012. Será disponibilizado computador aos candidatos que precisarem, para esse fim, no Posto de Atendimento e na Recepção da Unimontes/Cotec.
As provas de múltipla escolha serão aplicadas no dia 17 de junho de 2012, com duração de três horas. O horário de início será às 9h e o de término às 12h.  O endereço do local de provas será divulgado na internet, no endereço http://www.cotec.unimontes.br/, a partir do dia 12 de junho.
O gabarito oficial das provas será divulgado na internet até 12 doze horas após o encerramento das provas.
A lista dos candidatos que participarão da prova de títulos será divulgada no dia 29 de junho de 2012, no site http://www.cotec.unimontes.br/ e na sede da Prefeitura.  Os títulos deverão ser enviados no período de 27 de junho a 13 de julho de 2012, para o seguinte endereço: Unimontes/Cotec - Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 4, CEP 39401-089, Montes Claros/MG.
A divulgação do resultado definitivo, com a classificação final dos candidatos, será feita até o dia 29 de agosto de 2012 e a validade deste concurso público será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário