Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Grão Mogol (MG) abre processo seletivo

O Município de Grão Mogol, Estado de Minas Gerais, através da Comissão Especial da Secretaria Municipal de Assistência Social, avisa aos interessados que abrirá as inscrições de processo seletivo para contratação de técnicos de nível superior e médio.
Cargos: Assistente Social, Psicólogo, Educador Físico, Orientador Social do PROJOVEM, Orientador Profissional do PROJOVEM, Facilitador de Trabalho e Direito, Facilitador de Esporte e Lazer, Facilitador de Cultura, Facilitador de Meio Ambiente e Saúde, Monitores do PETI, Técnicos de Nível Médio para a Equipe Volante e Cadastradores do Programa Bolsa Família.
Inscrição: As inscrições serão realizadas nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2012, no Prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Grão Mogol, situada à rua Cristiano Rêlo nº. 35 – Centro – Grão Mogol – MG, das 14:00hs as 17:00hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário